Desistência do Protesto

Instruções p/ retirar o Título sem o protesto

1) Esta solicitação de retirada só será aceita se a pessoa que estiver no balcão apresentar o ORIGINAL de sua Cédula de Identidade,uma cópia simples da Cédula de indentidade do apresentante o PROTOCOLO de entrada fornecido por este Tabelião e o dinheiro das custas.

2) Se o apresentante/portador que consta no Boleto de Protesto for PESSOA FÍSICA e comparecer pessoalmente no balcão munido de sua Cédula de Identidade(ORIGINAL), fica dispensado o reconhecimento de firma neste pedido de retirada. Já se o apresentante/portador for PESSOA JURÍDICA é obrigatório reconhecimento de firma.,(além de anexar uma fotocópia autenticada do contrato social).

3) Se o apresentante/portador que consta no Boleto de Protesto for Pessoa Jurídica, deve-se bater o carimbo do CNPJ da empresa neste pedido de retirada.

4) Lembre-se o Boleto de Protesto já vem preenchido e assinado, portanto nós(Tabelião) não nos responsabilizamos pelos dados ali nos fornecidos. Quem deve requerer a retirada sem o protesto é o Apresentante/Portador que consta do Boleto apresentado para Protesto, independentemente de o favorecido ser outra pessoa. NÃO INSISTA.